segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Existem (forças ocultas) querendo fechar o Hospital de Angicos" admite Pe. Severino, durante entrevista.


Acompanhando o ponto de vista do Prefeito de Angicos, Junior Batista, o Pároco da Cidade de Angicos, Severino da Silva Neto, denomina de “Forças Ocultas”, o risco iminente do fechamento da Unidade Regional Hospital.

Expressando sua profunda tristeza em relação ao episódio, Pr. Severino diz que estas pessoas podiam contribuir muito para o bem de Angicos, mas infelizmente, procuram destruir.

— Não sei quantas pessoas estão por trás disto, mas agente percebe que existem. Espero que isto não aconteça, — descreve.

O Padre disse que por três vezes já chegou a procurar a governadora do Estado, Rosalba Ciarline, e por todas às vezes, o sacerdote, disse que ouviu Dela a garantia de que o Hospital não fecharia, no entanto, não sabe como ficará esta situação até o final do ano.

— Espero que não feche! — expectativa do Padre com relação ao Hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!