segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Junior pede ajuda de Henrique para; Sanear Angicos, aparelhar Hospital e ampliar o Mercado Público.


Além da fidelidade ao partido do DEMOCRATAS, o qual faz parte hoje, outros motivos levaram o Prefeito Junior Batista, do DEM, a apoiar a candidatura de Henrique, e ontem, em via pública, o gestor os expôs.

Junior pediu a ajuda do atual Presidente da Câmara Federal, e governadoravél, Henrique Alves, para lutar pelo desencadeamento do Saneamento básico. Atualmente, o Projeto está sendo pleiteado junto a dois órgãos; FUNASA e CAERN, e encontra-se em análise.

Ainda em seu pronunciamento, Junior reivindicou de Henrique, o compromisso de ajudar a aparelhar o Hospital Regional de Angicos, pois em outros tempos, o HRA operava em plenas condições, e hoje, funciona com a AJUDA DE APARELHOS, e estar em tempo de fechar as portas.

Preocupado com a questão do Mercado Público, o chefe do Executivo falou acerca da emenda do Deputado Felipe Maia, do DEM, destinada para a estrutura física do antigo prédio, e requereu do futuro governador, a colaboração na destinação de recursos para também ampliar o espaço.

O Prefeito foi ousado e disse que, em Angicos, espera uma expressiva votação para ambos os candidatos, (Henrique e Wilma), e afiança; Ao lado dos aliados políticos, está empenhado para que isto aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!