sábado, 27 de setembro de 2014

Leonardo Nogueira cumpre agenda em Angicos neste sábado, 27.

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Leonardo Nogueira, do DEM, confirma através da sua assessoria de imprensa, presença em mais uma grande movimentação da Coligação “União pela Mudança” em solo Angicano, hoje, 27.

O ARACURAL FOLIA do 15 e do 400, como é intitulado o movimento deste sábado promete arrastar uma maciça quantidade de pessoas pelas ruas de Angicos.

O carnaval fora de época está previsto para iniciar às 19hs, saindo da residência de Henrique Batista, no Alto do Triângulo. “Junto e Misturado”, a passeata AZUL, VERDE e VERMELHO do ARACURAL vai estremecer as ruas e avenidas de Angicos.

O movimento político-partidário se encerrará com comício relâmpago, no Centro. Além de Dr. Leonardo, estarão presentes os deputados estaduais e federais; Agnelo Alves, Márcia Maia, Walter Alves e Sandra Rosado.


Dr. Leonardo cumprem agenda na cidade ao lado de aliados e correligionários. Aqui em Angicos, o democrata recebe apoio do Prefeito da Cidade, Junior Batista e do ex-presidente da Câmara, Neto de Dezin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!