domingo, 28 de setembro de 2014

Na reta final, Coligação "União pela Mudança" realiza grande mobilização pelas ruas e avenidas de Angicos.





O crescimento das mobilizações em favor da eleição dos candidatos da Coligação “União pela Mudança”, encabeçada por Henrique Eduardo Alves, do PMDB, ao Governo do Estado, e Wilma de Farias, do PSB, ao Senado Federal, tonaram-se evidentes, e ontem, 27, foi à comprovação.


O Motaço e carreata do ARACURAL FOLIA (AQUI) tomou conta das ruas da Cidade na tarde deste sábado. Com as cores predominantes, AZUL, VERDE e VERMELHO símbolos da nação partidarista (AQUI), o povo começou a tomar um sentido (Opção) e na reta final, deve opinar pra qual lado depositará o voto dia 05 de outubro.

Com dois pontos de apoio, um no bairro Alto da Alegria e outro no Alto da Esperança, unindo-se logo após em apenas uma só mobilização, o movimento percorreu os bairros, e sem fadiga, não faltou alegria, emoção e euforia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!