segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“Não foram Junior e Ronaldo que me procuraram para me apoiar, EU quem os procurei!” admite Henrique.


Na cidade de Angicos dois comentários rodeavam na boca do povo: O 1º, a possível mudança de decisão referente à adesão do Prefeito de Angicos Junior Batista, do DEM, a candidatura de Robinson no inicio da Campanha política. E a 2ª, o apoio de Dr. Ronaldo e Junior, aos seus antigos rivais (família Alves) em outras épocas.

Henrique também falou sobre estes dois fatos na noite de ontem, 21 em via pública. O Presidente do PMDB no RN justificou que a aliança buscou somar não apenas Forças nas Eleições deste ano, mas, também almeja acabar com o fim do radicalismo, e começar novos tempos, de progresso e desenvolvimento para o Povo norte-rio-grandense.

Henrique esclareceu que o Prefeito de Angicos nunca declarou apoio a Robinson, e que ELE (Henrique) teve a hombridade de articular e pedir o apoio do então Prefeito Junior Batista e do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, (hoje aliados).

— Eu tive a humildade de Procurar Junior Batista e Ronaldo Teixeira, para pedir apoio de ambos os líderes. Então, não foram eles quem me procuraram, mas sim, eu quem os procurei, e hoje estão aqui conosco fortalecendo ainda mais este projeto de mudar o Caos em que vive o RN,  admitiu Henrique Alves Candidato ao Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!