quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Robinson e Fátima nada fizeram por Angicos. Mostre-me algo que trouxeram, — desafia Tiago Braga.

Na noite de ontem, 10, mais um encontro de bairro foi realizado pelo grupo aliado que integra a coligação 'União pela Mudança'. Á exemplo das outras reuniões de bairro, discursos afinados esclarecendo o porquê de votar em Henrique para o Governo e Wilma para o Senado.

No ponto de vista do vereador Tiago Braga, Líder da bancada do PMDB, na Câmara, os candidatos do lado de lá (Robinson e Fátima), não tem o que mostrar em Angicos.

— Nada fizeram pelo povo da nossa terra, e não irão fazer, pois não tem compromisso com nossa cidade, — pondera. Mostre-me até os dias de hoje, algo que trouxeram para Angicos, — desafia o vereador.

Entre as lideranças políticas presentes; O atual Prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, Junior Batista, do DEM, o ex-prefeito Ronaldo Teixeira de Oliveira, do PSB, o Presidente local do PMDB, João Maria Pinheiro, os vereadores, Tiago Braga, do PMDB, Edileuza Palhares, do PMDB, Grimaldi Cosmes, do DEM e Jalmir Dantas, do PP.

Além de Secretários municipais, a população compareceu em bom número para prestigiar o comício itinerante, ouvindo atentamente as propostas e os motivos de votar-se nos candidatos da Coligação 'União pela Mudança'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!