terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sob nova chefia, Polícia Civil tem a árdua missão de combater a criminalidade em Angicos.

Em exercício há mais de um mês na delegacia de Polícia de Angicos, o mais novo delegado titular, Dr. Ernani Júnior, de 37 anos, assume a DP com a árdua missão de combater a criminalidade na Cidade e região juntamente com os policiais da 2ª Cia de Polícia.

Cargo antes ocupado por Jaime Groff (antigo delegado), agora a função passa por mudança, e conta com o mais novo substituto. A nomeação constituída foi publicada no Diário Oficial.

Apesar de ser novo, Dr. Ernani já foi titular da Delegacia de Polícia de João Pessoa, no Estado da Paraíba, e agora integra os quadros da Delegacia de Polícia Civil.

O delegado assume o cargo com pretensão especial de reforçar o trabalho da polícia no município, e de maneira soluta, contribuir para solucionar casos pendentes, e ao mesmo tempo, criar mecanismos que possibilitem reduzir a criminalidade em toda extensão de sua incumbência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!