segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Wilma: "Fátima alardeia que trouxe a UFERSA, porém, ela nunca quis que o Campus viesse para Angicos.

Ovacionada, a “Guerreira” Wilma de Faria, como é popularmente conhecida, também veio à Angicos na Caravana “União Pela Mudança”, e levou sua mensagem ao povo de Angicos.

A ex-governadora foi taxativa em suas palavras. Wilma comprometeu-se em defender os movimentos municipalistas, lutando pelo aumento do FPM, e outros repasses de origem Federal. Ainda prestou conta do que fez por Angicos, do pleno funcionamento programas sociais desenvolvidos em sua gestão, da eficiência e eficácia do seu governo. Tudo funcionava quando fui governadora, — pondera Wilma.

Alfinetando Fátima, Wilma de Faria não poupou criticas a sua adversária, e esclareceu que na época da pretensão da vinda do Campus da UFERSA para Angicos, Fátima foi totalmente contra e defendeu a ida do pleito para outros municípios.


Olhe gente: A minha adversária fica alardeando que trouxe tudo. Vejam; Ela não queria que a UFERSA viesse para a Cidade de Angicos, e eu e Henrique fomos totalmente favoráveis. Então, desejo ser a Senadora da Educação, Segurança, da Saúde e do desenvolvimento, e defender o pequeno produtor rural. Em razão disto, conto com cada um de vocês, — certifica a Senadorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!