terça-feira, 21 de outubro de 2014

Angicos: Cooparcec promove curso para Condutores de Veículos de Transporte de Passageiros.

Entidade cuja sede se instala na cidade de Angicos, região Central do RN, a Cooperativa dos Proprietários de Alternativos da Região Central-Cabugi (COOPARCEC), está promovendo nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do município, curso voltado para Condutores de Veículos de Transporte de Passageiros.

As aulas iniciaram no de 11 de outubro, e estão sendo ministradas pelo instrutor, Rogério Bezerra. Com 35 pessoas inscritas, o Curso tem 50hs de duração, e fundamentasse na resolução Nº 168 do CONTRAN, e elenca os seguintes pontos:

Informações sobre legislação de trânsito;
Direção defensiva;
Noções de primeiros socorros;
Respeito ao meio ambiente;
Cidadania e relacionamento interpessoal.

O presidente da organização cooperativista, Manuel Eudes, ressaltou que intermediou o curso, que por sua vez, é gratuito e exclusivo para motoristas do sistema de transporte de passageiros de Angicos e região, com CNH D e E.

O Curso estar previsto para terminar no próximo dia 25 de outubro. Concluído, os participantes irão receber certificado, e receberão nova Carteira de Habilitação, com acrescimento do Curso na CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!