quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deusdete Gomes agradece os votos de Angicos - Nota a imprensa local

O empresário e vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, agradeceu os votos recebidos da população Angicana. Em nota a imprensa ele externou sua satisfação com o resultado das urnas.

Acompanhe a nota na íntegra.

Nota de Agradecimento.

Quero neste momento agradecer e expressar a minha gratidão a todo povo Angicano, aos que estiveram comigo, assim como aos que também não estiveram em nossa caminhada no 1º turno, eleitores, famílias, jovens, lideranças, militância e funcionários, enfim, a todos que nos receberam com carinho, deram força e ajudaram a fazer uma linda campanha.

Agora no 2º turno reafirmo o compromisso de continuar trabalhando em defesa das famílias angicanas, porque para nós que sonhamos com uma cidade desenvolvida na geração de emprego e renda não há outra opção a não ser continuar lutando por isso.

Neste 2º turno, convoco mais uma vez toda população para caminharmos unidos, dar uma grande virada votando 55, ajudando assim a continuar o tão sonhado 2016, por todos os angicanos.

Obrigado Angicos, obrigado a nação 55, obrigado ao povo angicano que no 1º turno foi o grande vencedor.

55 Grandes Abraços, DRº DEUSDETE GOMES - Vice Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!