terça-feira, 28 de outubro de 2014

Deusdete Gomes sai fortalecido desta eleição e deixa nome em evidência para 2016.

Apesar de não ter conseguido reverter o resultado na Cidade de Angicos neste 2º Turno para Governo, o empresário e vice-prefeito, Deusdete Gomes, do PTB, saiu fortalecido dentro deste pleito.

Fortalecido sim! Pelas urnas em Angicos, diante da expressiva vitória da Senadora eleita Fátima Bezerra, do PT com 3.495 votos, do seu Federal Betinho Segundo, do PP, com 1.558 votos, e do seu Estadual Ezequiel Ferreira, do PMDB, com 1.335 votos, fazendo-os mais votados nas urnas. Resultado disto, Deusdete Gomes manteve seus candidatos em posição de destaque nesta eleição.

O fato é que, Gomes cresceu e emerge dessa eleição maior do que entrou, após disputar de maneira heroica contra 3 líderes políticos. Ao lado de aliados o empresário ganha credibilidade junto ao recém-eleito Governador do Estado, Robinson Farias, do PSD, e da Senadora Ptista, Fátima Bezerra. A verdade é que, seu projeto político para 2016 ganha robustez.

Não se subestima a força e hegemonia do vice-prefeito, pois além das vitórias obtidas neste pleito, contará a partir do próximo biênio com a vereadora e leal escudeira, Nataly Felipe, a frente da Presidência da Casa legislativa, e com seu irmão, o vereador Nivaldo Gomes, ambos mais votados nas eleições de 2014. Fontes revelam que minoria parcial do líder local do PTB, na Câmara irá se converter.

De acordo com informações fidedignas, Gomes parte também para conseguir maioria na Câmara, o que o coloca em posição de destaque para as eleições vindouras. Cotado por muitos como o próximo candidato a prefeito de Angicos, o vice-prefeito evita lançar-se ao cargo, mas, mostra fortemente o interesse.

Bom, muitas águas vão rolar até 2016.   

(Edição: Leonardo Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!