quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Futuro vereador prevê derrotas de Carlos Eduardo em 2016 e Garibaldi e Agripino em 2018

Em entrevista concedida a FM 94, o professor Joanilson de Paula Rego, presidente do PSDC e futuro vereador de Natal, disse que “os famosos caciques políticos parecem estar com os dias contados” no Rio Grande do Norte.

Matéria publicada no Portal JH, na visão de Joanilson, a derrota de Carlos Eduardo em 2016 e de Garibaldi e Agripino em 2018, seria a continuidade das transformações políticas iniciadas no Rio Grande do Norte pelas eleições de Robinson Faria para o governo e Fátima Bezerra para o Senado nas eleições de 2014.

— De uma só vez, Robinson e Fátima derrotaram os últimos governadores vivos do Estado, sobretudo Agripino e Garibaldi, que não disputaram a eleição, mas cujos candidatos perderam para o governo e para o Senado, sendo eles Henrique e Wilma, respectivamente, — relembra.

Joanilson assumirá o cargo de vereador a partir de fevereiro do próximo ano para um mandato de dois anos, em substituição ao vereador Jacó Jácome (PMN), que foi eleito deputado estadual nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!