quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Júnior defende mantimento da aliança, entretanto, não descarta união com Deusdete Gomes em 2016.


— A política é uma caixinha de surpresa, — Em entrevista cedida à rádio Princesa do Vale, de Assú, o atual Prefeito de Angicos, Junior de Chimbinha, do DEM, utilizou os microfones da emissora e falou sobre a eleição de 2014 e o seu futuro político.

Entrevistado pelo repórter da emissora radiofônica, Deusdeth Mauricio, o prefeito evitou falar sobre a sua reeleição em 2016 ou apontar nomes, contudo, adiantou que, só a população e as pesquisas indicarão se Ele será ou não, candidato nas próximas eleições municipais.

Falando em aliança, o gestor público falou sobre o mantimento da composição montada neste pleito, entretanto..., Junior de Chimbinha reconheceu a força e hegemonia do atual vice-prefeito Deusdete Gomes, líder local do PTB, e maior empregador da Região Central do RN, e não descartou aliança em um futuro vindouro com Gomes:

Perguntinha básica do repórter: Ô Júnior..., em política tudo pode acontecer. Existe a possibilidade de você aliar-se a Deusdete Gomes para eleições de 2016?

— Não tenho nada contra a pessoa de Deusdete não. Ele é meu amigo pessoal! Mas, quem sou eu pra dizer que Estou ou não Estou, — compara o prefeito. Junior se expressou utilizando o seguinte ditado popular: — Nunca cuspa pra cima, pra o cuspe não cair na cara, — correlacionou o gestor referindo-se a possibilidade futura de união com seu “colega gestão”.

Confira abaixo, entrevista do Prefeito colhida pelo Repórter Deusdeth Mauricio concedida à reportagem da Rádio Princesa do Vale, de Assú, RN, e disponibilizada em primeira mão a este espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!