terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mensagem de agradecimento do Prefeito de Angicos

Angicanos e Angicanas da cidade e da zona rural

Em todas as vitórias, em todas as conquistas, o reconhecimento e o abraço mais sincero, é sempre o das pessoas mais leais, o reconhecimento mais fraterno, é sempre daqueles que nos agradecem pelos esforços dedicados, pelas ações realizadas.

É esse o sentimento que pulsa mais forte nesse momento, em que o povo Angicano reconhece o nosso trabalho, reconhece nossa dedicação.

O povo de angicos não é ultrapassado, e não é desleal, é inteligente, e lutador e reconhece de fato, aqueles que têm as melhores intenções para nossa gente.

Quero agradecer nesse momento de conquista em nossa Angicos pelos votos aos nossos candidatos e destacar mais fortemente o resultado positivo que o povo Angicano dedicou ao nosso candidato a governador Henrique Alves. Se no primeiro turno fomos vencedor, agora no segundo, aumentamos esta maioria, reafirmando assim, que nossa gente, que nossa cidade, definitivamente não é ultrapassada.

Agradeço também a parceria do ex-prefeito Dr. Ronaldo, que incasalvemente, dia após dia dedicou-se na luta para alcançarmos o resultado que comemoramos agora.

Agradeço ainda ao ex-prefeito Clemenceu Alves e seu grupo político que de braços aberto nos acolheu, e juntos reafirmamos votos para uma Angicos melhor.

Por fim e mais importante, agradeço a Deus pela força que me deu em mais esta luta, reafirmo o compromisso com o povo de Angicos, de continuar trabalhando sem medir esforços, para fazer de nossa terra o melhor lugar do mundo, para vivermos com nossa família e com aqueles que amamos.

Um abraço fraterno do amigo, Prefeito de Angicos Junior Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!