sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Na Igreja Missão Evangélica em Angicos, RN, “Dia do Evangélico” é celebrado com Culto Solene.


A Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil (MEPB),em Angicos, celebrou na noite desta quinta-feira (23) um Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia Municipal do Evangélico.

O evento foi realizado na sede da denominação evangélica anfitriã e reuniu além de membros da MEPB, e fieis de várias denominações existentes na Cidade, contou com a participação do Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM.

Em mais uma edição, este ano o Culto devocional foi dirigido pelo Líder Eclesiástico da MEPB, Pastor João Maria Albuquerque, e foi dedicado unicamente ao Deus Todo Poderoso. O tema Central foi: “O Deus que Surpreende”. Já a leitura Oficial foi feita embasada no livro de Salmo 98.

Orações, louvores, adoração e Fé, foram componentes essenciais utilizados durante a solenidade de gratidão a Deus. O ato divino é celebrado todos os anos em concordância com o aniversário da cidade de Angicos. Além da Levita e presbítera Dalila Melo, louvaram ao Senhor; Os grupos de louvor local, NABH e Tú És Soberano.

O Preletor da noite foi o Pastor da Missão Evangélica em Assú, Marcelo Cruz. O Cristão ministrou a mensagem de Deus embasado no livro de Ageu Cap. 1 do verso 2 ao 8, e levantou o seguinte questionamento: O que você tem feito pra Deus?, Questionou.

Você quer ter o melhor de Deus em sua vida? Então dê o melhor para o Senhor, — orientou o servo do Senhor, referindo-se a contribuição em todos os aspectos na Obra de Deus.

(Veja todas as imagens AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!