sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar resulta na prisão de quadrilha em Angicos.


ANGICOS (RN) – Uma ação conjunta realizada pela delegacia Regional de Polícia, com apoio da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que agia em Angicos e região. A empreitada policial ocorreu por volta das 12hs desta sexta-feira (21).

A Polícia já vinha no encalço dos assaltantes. O fio da meada começou depois do homicídio do taxista “Neném do Taxi”, ocorrido no dia 08 de agosto em Angicos. As investigações iniciaram, e, graças à destreza do Chefe do CPD, Ernani Leite, o crime foi desvendado, e a Polícia descobriu os autores do crime. Tratam-se de Luan e Jesus, ambos foragidos do presidio Mario Negócio.

Após isto, um assalto ocorreu na Cidade de Fernando Pedroza. Daí, o sistema de investigação entrou em ação, no intuito de descobrir quais criminosos praticaram o delito. As pistas apontavam para dois homens. Um adolescente sem capuz e dois homens encapuzados em um Carro tipo Siena cor prata.

Despois de uma nova denúncia, a Polícia se deslocou até o Posto Santa Clara, situado na BR 304, há 2 km de distância da zona urbana, e constataram a veracidade da informação. Equipes policiais abordaram a quadrilha quando almoçavam em uma churrascaria. Foi dada voz de prisão, e efetuada a prisão dos mesmos.


Entres eles, dois indivíduos foram reconhecidos por algumas vitimas, como sendo os envolvidos no assalto na Cidade de Fernando Pedroza, onde estariam encapuzados.

Em poder deles, foi encontrada além do Siena e um revólver calibre 32, uma mascara de proteção hospitalar, cinco munições, duas balaclavas e uma faca. Após os procedimentos, o bando foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Angicos, para que fosse apurado a ocorrência. Os indivíduos deverão ser autuados por associação criminosa (Formação de Quadrilha) e por porte ilegal de arma de fogo. Quanto ao menor, deverá ser liberado, depois que um responsável comparecer e assinar um termo de compromisso. Após concluído as investigações, os indivíduos devem ficar a disposição da Justiça.


De acordo com o delegado de Polícia, Ernani Leite Júnior, a quadrilha era composta por;

Tiago Barros de Sousa de Guamaré já puxou 155.

João Paulo Vieira Bezerra "carioca" de Macau e Guamaré que já puxou 155.

Francisco Canindé de Queiroz 29 anos natural de Natal e reside em Ipanguaçu.

E o foragido da PMN Mossoró, Renato Geraldo de Oliveira que já puxou artigo 33.

Todos estão agora na DP de Angicos sendo lavrado o flagrante e serão levados ao presídio provisório. 

ATENÇÃO - QUEM SOUBER SOBRE ESSE ELEMENTO LIGAR PARA A DP DE ANGICOS 3531-3918, POIS O MESMO É SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO.
Observação: Todos tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!