segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Assembleia de Deus em Angicos realiza Culto de Ação de Graças pelos 3º anos da congregação Monte Sião.



A congregação Monte Sião na comunidade do sítio Canivete, campo pertencente à Assembleia de Deus de Angicos, RN, completou seu 3º ano de existência levando as Boas Novas do Senhor Jesus Cristo.

Para festejar este momento especial, a Igreja Assembleia de Deus realizou celebrou sábado (22), com um grande Culto de Ações de Graças por mais uma primavera cristã naquela localidade.

Boa parte do Culto comemorativo foi dirigido pelo obreiro e dirigente da congregação, Ivanaldo, a qual, passou a direção dos trabalhos para o Pastor da AD Angicos, Erivelton Fernandes.


O Culto teve inicio às 19h30 e se estendeu até às 21hs. A presença Santa de Jesus Cristo se fez presente durante o decorrer da cerimônia festiva. O derramamento do Espírito Santo se manifestou em meio ao seu povo.

Realizado fora do templo, ao AR livre, o Culto rendeu Oração, louvores, adoração, e, apregoação da Palavra de Deus. No louvor, além dos conjuntos locais, as irmãs Denise, Ligia, a banda de Shekinah de Parnamirim e a cantora paraguaia Verônica.

A Santa Palavra de DEUS foi ministrada pelo mensageiro de Deus Pastor Jucelino Varela. A poderosa mensagem do Senhor, contextualizada no texto bíblico de Romanos Cap. 8, do verso 22 ao 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!