quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ato formaliza nomeação no âmbito do Poder Executivo Municipal de Angicos.

A Portaria nº 106/2014, datada do dia 24 de Setembro do anoem Curso, oriunda do gabinete do prefeito de Angicos, região Central do Estado, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), versou sobre a nomeação.

A medida administrativa objetivou nomear “Manoel Gilberto Rocha Fernandes” para o cargo de Assessor de Imprensa CC3 junto ao Gabinete Civil desta Prefeitura Municipal.

A Portaria, estampada no Diário Oficial dos Municípios, no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), entra em vigor no ato de sua publicação, com seus efeitos retroativos em 17 de novembro de 2014.

A nomeação já era alvo de especulações por parte da imprensa local. O Prefeito tenta acomodar seus “aliados”, no entanto, as indicações não apresentam origem fundada. De quem são as cotas? Bom, informações advindas dos corredores da Prefeitura, dão conta que as turbulências já iniciaram, e que já tem muita gente insatisfeita. E olhe que os chefões do PMDB ainda nem opinaram na gestão.

Há poucos dias atrás, a suplente de vereadora, Aluênia Alves negou que tive-se indicado algum cargo na Gestão do então Prefeito, assim também como o Líder local do PMDB, Clemanceau Alves, onde em entrevista na Rádio a qual fundou e comanda, tornou explicito: Estas nomeações são casos isolados,  deixou Claro Sôso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!