sábado, 22 de novembro de 2014

Clemanceau Alves, "O artista político": Agarrado em tudo e em todos, não descarta ninguém. Vai entender!

Um dos crânios políticos, ou melhor, dizendo; um dos expertos no cenário local político em Angicos, Clemanceau Alves, Líder do PMDB, deixou todo mundo confuso durante entrevista concedida na FM Cabugi Central, 104,9 a qual é “dono”. Explico: É que o chefão do Clã Alves na Cidade pensou em fazer um giro e acabou fazendo um giral.

Externando a posição do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, na cidade de Angicos, Clemanceau disse que a decisão atual dele, é de NEUTRALIDADE, e segue as recomendações da alta estafe, ou seja, sua família (Henrique, Garibaldi, Agnelo, Walter, entre outros...).

Contudo veja bem prezado leitor: Torna-se bem irônico isto, pois, Junior de Chimbinha e Ronaldo Teixeira preferiram apoiar a Henrique Eduardo Alves, ao invés de Robinson Farias, entretanto, o mandatário da sigla no município, afiançou: — A aliança não está concretizada.

Bonito em Clemanceau..., largar seus “aliados” sozinhos neste mato sem cachorro? Isto sim é sinônimo de ingratidão! Clemanceau disse também que não irá participar do Governo Municipal, — Administrar junto com Júnior, isto eu não vou! Posso ir há Brasília-DF, atrás de recursos com ele, — Asseverou.

Quanto às indicações de cargos na gestão municipal democrata, Clemanceau foi taxativo: — São fatos isolados, não foram decisões minhas não! Justifica.

Alves. Todavia, vamos resumir: O PMDB encontra-se RACHADO em duas bandas, como este espaço informativo anunciou em 1ª mão há alguns dias atrás. De um lado, uns optam pelo mantimento da aliança, já a outra parte, diverge, e prefere seguir contrario ao ajuntamento.

O clima esquentou na sabatina quando o Carlos Costa, apresentador do Programa Cabugi Notícias indagou Clemanceau dizendo: — Algumas pessoas acham que por você ter caminhado junto com Júnior e Ronaldo, existe uma tendência maior de você estar com os dois em 2016, diferente como antes, quando a possibilidade maior era caminhar com a oposição. Então, hoje pra você, é mais fácil permanecer com os dois ou ir pra oposição novamente?

Respondeu: — Eu não posso lhe dar uma resposta definitiva porque a resposta depende de Brasília. Agora, eu lhe pergunto: E você, Carlos é uma pessoa ingrata? O entrevistador respondeu: — Não, de forma nenhuma. (AVISO SUBLIMINAR) Clemanceau continuou: — Gratidão é uma coisa muito boa né? Então, eu sou grato ao apoio de Júnior e Ronaldo, à eleição de Henrique, mas..., isto não quer dizer que continuaremos juntos não, pelo contrário. (CONTRADIÇÃO). Retrucou logo depois Carlos: — Então o você está colocando na balança? — Hem? Hem? Pra você não tem? — Ponderou Clemanceau. Carlos mexeu na ferida de Clemanceau quando relembrou: — Nem por isso, porque você votou em Rosalba em 2010, e ela era a candidata do Prefeito Junior, e depois ele não foi grato a você, lhe desafiou nas urnas e lhe derrotou, então, ele foi grato a você, — rebateu o apresentador. A verdade é que, o diretor entrou pra apagar o fogo na sabatina.

O chefe local do PMDB ainda fez comparação a respeito da votação dos vereadores da base do PMDB, Cloves Tiburcio e Neto Marciel dizendo que ambos tiveram alguns votos sim, mais que a maioria pertence ao PMDB.

Fim da historia: Clemanceau é um artista político. Disse que está neutro, não sabe se continua a aliança com Júnior e Ronaldo, e por fora, ainda diz que não descarta abrir um diálogo com Deusdete Gomes, do PTB. Não basta-se isto, ainda abriu o sonho da candidatura própria do seu Partido em 2016.

Vai entender isto! 

Confira abaixo o áudio da entrevista na integra sem cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!