sábado, 1 de novembro de 2014

Deusdete: “Nunca abandonei o Vermelho. Eu sempre estive aqui. Agora, observe quem realmente saiu".

O vice Prefeito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes, Líder local da cúpula do PTB, utilizou os microfones da Rádio Princesa do Vale, para agradecer a votação expressiva obtida nestas eleições.

O “Pai do emprego”, como é intitulado em toda a Região Central, aproveitou também pra fazer uma rápida avaliação do pleito e ao mesmo tempo, rebater declarações à sua pessoa direcionadas, pelo atual Prefeito, Junior Batista, do DEM, feitas na mesma emissora radiofônica. Lá, o gestor teria dito que Deusdete teria o abandonado, o que não é verdade diz Gomes.

Aproveitando para avaliar um dos maiores acordões já feito em toda a história do RN, Deusdete vê o quadro político do RN, renovado e diz que a derrota de Henrique serve de lição para as futuras composições políticas.  O povo é quem escolhe e decide, não os acordos feitos em gabinetes,  interpreta.

Gomes disse ainda na entrevista com o repórter Deusdeth Mauricio, que nunca teve a intenção de medir força com ninguém, e que sempre preferiu ouvir o povo;  minhas decisões sempre foram tomadas em conjunto com o povo. Não tomo posição individual, “EU” ouço primeiro o Povo de Angicos, depois tomo a decisão,  descreve.

Evitando conversar sobre o pleito de 2016, Deusdete adianta:  o momento é de refletir, analisar os números e ouvir a população, pôs o meu acordo é com o povo de Angicos, que tem me dado ano após ano expressivas vitórias,  esclareceu.

Mostrando sua fidelidade e lealdade ao eleitor que há anos o segue, Deusdete diz que nunca saiu do lado onde está e defende (o VERMELHO), mas sim, permanece até os dias de hoje no mesmo lugar onde está, ao contrário de outros.  Eles quem me viraram as costas e me abandonaram, eu sempre permaneci onde estive. Reflita!  explica o vice-prefeito referindo-se a posição antagônica tomada por Júnior Batista e Ronaldo Teixeira neste pleito. Ambos políticos já chegaram ao maior cargo de destaque do município (Prefeito) graças à parcela dada por Deusdete Gomes, atual vice-prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!