terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lutador de Angicos, RN, confirma: Vai disputar o Open Norte Nordeste de Jiu-jítsu em Natal.


O Lutador de Jiu-Jítsu, Ítalo Aprígio, confirmou a redação do blog: Vai representar a Cidade de Angicos, no Campeonato Open Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu, na Capital Potiguar, Natal-RN. O lutador é faixa Azul e disputará na categoria leve adulto.

O atleta iniciou a carreira como lutador aos 13 anos, onde se afeiçoo a modalidade esportiva, daí, ingressou nas bases da Acadêmia Kimura-Angicos, onde está até os dias atuais. 

Ítalo tem mantido dietas rigorosas, e intensificado os treinos diários, na intenção de adquirir condição física, e resistência para competir igualitariamente nas lutas a qual disputa.

Depois de participar do Norte Nordeste em Olinda no Pernambuco, Ítalo diz estar empolgado, e preparado para competir em mais um Open.

— Me sinto privilegiado em disputar outra vez deste importante campeonato. Sou grato ainda, em saber que existem pessoas que acreditam em meu potencial. Tenho adquirido bastante experiência, e isto graças às competições que tenho disputado, Irei lutar pra trazer medalha pra Angicos, — descreve o atleta.

O atleta Angicano é apoiado pelos seguintes patrocinadores; Drogaria Efegê, Eletrofrios, Rafinha Moto Peças, Yolanda Conveniências, R2 WEB, Lólo Gesso e Explosão Fitness, vem treinando Jiu-jitsu.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!