quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Paróquia de São José dos Angicos,RN, Setor 2º, festeja padroeira Nossa Senhora das Graças.


No período de 18 à 27 de novembro o segundo setor missionário da Paróquia de São José dos Angicos promove a Festa da Padroeira "Nossa Senhora das Graças". Este ano a festa tem como tema: “Com a Mãe das Graças, ser Solidários na dor!”.

Os festejos iniciaram- se na noite ontem, com uma procissão luminosa saindo da Igreja Matriz com destino a Igreja de Nossa Senhora das Graças, Situada no bairro no bairro Alto da Alegria e logo depois, ocorreu à celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Severino Neto (Pároco).

A programação religiosa diária abrange; Recitação do Terço; às 19:00h e Celebração Eucarística, às 19:30h, dedicadas aos noiteiros. O encerramento ocorre no dia 27, onde fieis sairão pelas ruas do bairro em procissão com a imagem de Nossa Senhora das Graças, e finalizarão com Missa solene presidida pelo Pároco Severino Neto na Capela da Santa anfitriã dos festejos.

Com suplicas e orações pedimos a intercessão da mãe das Graças a fim de que esta festa desperte em nós um maior amor pelo Evangelho e o nosso compromisso com a Santa Mãe Igreja, Explica o Padre. Na alegria do Senhor, rogamos a Deus copiosas bênçãos sobre a nossa com unidade do Alto da Alegria,  finalizou o Líder religioso.

Ainda haverá depois da Missa, o 1º Festival de Prêmios entre amigos. Ao lado da Capela de Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!