quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Robinson: “Conversarei com todos, mas governarei só com quem acreditou no meu sonho”


O Governo Robinson Faria terá um perfil técnico e os que forem indicações políticas deverão ser de aliados.

Pelo menos, foi isso que antecipou o governador eleito pelo PSD em entrevista concedida na manhã de segunda-feira (03) a O Jornal de Hoje.

Não que ele não queira dialogar com quem apoiou Henrique Eduardo Alves (PMDB) na disputa pelo Governo.

— Conversarei com todos os políticos, não tenho inimigos, tenho adversários. Mas governarei com coerência. Serei parceiro de quem apostou no meu sonho,  garantiu Robinson Faria.

Veja a matéria completa clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!