quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SINSP/RN realiza reunião com servidores do estado na cidade de Angicos


A direção do SINSP/RN (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte) realizou na manhã desta terça-feira (04), reunião com os servidores da administração Direta do Estado lotados na Cidade de Angicos. O encontro ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Angicos.


Além da executiva sindical, participaram da reunião, servidores que estão em plena atividade e servidores que já estão aposentados. Para a presidenta do SINSP/RN, Janeayre Souto, a reunião foi considerada bastante produtiva e importante para os servidores da Administração Direta do Estado.

A presidenta do SINSP/RN, Janeayre Souto, conduziu a reunião que por sua vez, objetivou debater os seguintes temas;

Reformas;
Ações Judiciais relacionadas à Lei 432/10;
Pagamento de vencimentos atrasados;
Diários funcionais em outros assuntos.

Quem trouxe todos os detalhes do registro, foi o nosso colaborador pessoal, Claudio Fotográficas. O moto link esteve no plenário da augusta casa, e captou todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!