quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vereadora externa opinião sobre “Vaquinha” feita para pagar Coffee break em sessão solene na Câmara.

ANGICOS (RN)  A vereadora Katia Silene (PSD), usou sua página pessoal no Facebook para responder, às criticas feitas em meios de comunicação inerentes a uma “VAQUINHA” feita entre os vereadores para pagar o COFFEE BREAK em uma sessão solene para entrega de titulo Cidadão realizada na Câmara Municipal.

Eis..., a opinião externada pela vereadora em sua página pessoal no Facebook.

AO LER ESSA MATÉRIA FIQUEI INDIGNADA, PORQUE FUI EU A IDEALIZADORA DA VAQUINHA. Agora quero deixar bem claro que se alguém que não queria participar tivesse dito, até porque quanto liguei para todos os vereadores, todos prontamente se dispuseram a ajudar. Agora, ridículo fica uma dessa e, os agraciados como se sentirão? Só acho que esse tipo de picuinha não eleva a nada a política angicana. É por isso temos um grande atraso devido à politicagem sem necessidade.

Peço desculpas aos nossos leitores, mas tinha que esclarecer essa situação que quando vi, me senti mal com essa situação.

Katia Silene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!