domingo, 7 de dezembro de 2014

Em noite esplendorosa, “Mister Angicos 2015” é eleito, e irá representar Cidade no Mister RN, em Natal.





ANGICOS — Acabou o suspense. Na noite deste sábado, 06, a Cidade de Angicos, conheceu o mais novo“Mister 2015”. Doze candidatos disputaram o Concurso, que por sua vez, teve inicio às 22h, no Clube Municipal, e atraiu grande público.

Com 21 anos idade, o jovem Universitário Kenny Araújo, foi aclamado pela banca de jurados como homem mais bonito da Cidade de Angicos, na Região Central do Rio Grande do Norte. O Candidato superou outros 11 concorrentes no concurso Mister e será o representante no Mister RN, que será realizado, em Natal-RN.

Com 1.82 metros de altura, o jovem relatou que ama correr, esporte preferido, e sentiu-se lisonjeado em se agraciado com este título, e em poder representar o município e região em uma das maiores competições em nível de Estado, o “Mister RN”. O promoter idealizador do concurso, Francisco Oliveira, diz que a pretensão primordial é que, o Mister prepare-se, e consiga disputar a etapa Estadual em plenas condições de competir.


Ainda efetuaram linda passagem na passarela, as Miss's presentes no Concurso, com glamour, carisma e brilho.




Os 9 jurados avaliaram os concorrentes do Mister Angicos em três passagens no desfiles com diferentes trajes. Na 1ª, os garotos fizeram uma entrada triunfal, com show e dança. Na 2ª, traje casual, e na 3ª passagem na pista, com roupa esporte fino. O júri avaliou os seguintes quesitos; desenvoltura, beleza corporal, beleza facial e simpatia. Os candidatos desfilarão com traje moda praia Matersol, Tráfego For Men, e calçados da Emyleide Calçados.


Afora a cobiçada faixa do “Miss Angicos”, Kenny aufere o prêmio de R$500,00, presentes, tratamento dentário gratuito no Centro Odontológico, do médio Cirurgião-Dentista Eudson Godoy, em Assu, RN, além de 3 meses de musculação e preparo físico na Academia Olimpo, visando o Concurso do Miss RN 2015.

Em 2º Lugar, ficou o jovem Adson Medeiros com 62 pontos, e na 3ª colocação, os garotos, José Taylor e Leandro Pereira, ambos com 55 pontos.


CLIQUE AQUI e confiram MAIS DE 180 FOTOS registradas pelo blog no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!