quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Moradores levam caso de fossas estouradas ao IDEMA, e avisam: Irão acionar Ministério Público em Angicos.



ANGICOS (RN)  Após denunciarem neste blog noticiário (VEJA AQUI), fossas coletivas estouradas na comunidade, jorrando dejetos à Céu aberto, os moradores do Conjunto Habitacional, Wilma de Faria, em Angicos, foram mais além, e denunciaram o caso junto ao IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente).

Acionado,o Órgão Ambiental encaminhou uma representante, que compareceu a Cidade de Angicos a fim de averiguar as denúncias formuladas junto ao IDEMA, e deparou-se com a seguinte situação; Dois fossões estourados, degradando e contaminando tanto a atmosfera (AR) e o corpo hídrico (RIOS), como o solo.


Notificada por apresentar irregularidades, a Prefeitura Municipal de Angicos terá que encontrar soluções definitivas para sanar de vez os problemas acima expostos, em especial, o situação alarmante enfrentada pelos moradores do Conjunto Habitacional Wilma de Faria.

Não bastassem estas denúncias, os moradores não se contentaram, e expuseram que caso o “descaso” perdure, irão acionar o Ministério Público para ter o mínimo de respeito assegurado. Além do mais, é uma questão de saúde pública e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!