segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Durante Assembleia Pastoral, agentes de pastorais planejam e elaboram metas para o próximo ano.



Arquidiocese de Natal, a qual sucedera nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Prédio da Escola do Governo, no Centro Administrativo na Capital Potiguar, com o propósito de; elaborar, avaliar e planejar ações para as diversas pastorais espalhadas por todo o Estado, a paróquia de São José dos Angicos, realizou neste domingo, 14, no Educandário Pe. Felix, sua Assembleia Pastoral.

Padre Severino Neto, pároco responsável pela paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim na Cidade de Fernando Pedroza, conduziu o encontrou. Ele descreve que o propósito central do encontro é avaliar todas as atividades desenvolvidas durante todo o ano, e delinear minuciosamente as ações vindouras espelhando-se no documento 100 da CNBB, pontuando metas e diretrizes a serem estabelecidas.


Cerca de 60 agentes de pastorais, serviços e movimentos (das cidades de Angicos e Fernando Pedroza) participaram do momento, que por sua, foi dividido em 3 etapas:

No primeiro momento: Uma oração inicial e a apresentação do documento 100 da CNBB.

Na segunda parte: 8 grupos foram montados com o propósito de discutir o que será realizado durante o ano de 2014

E por fim, no terceiro momento, Padre fez o remanejamento de algumas coordenações, encerrando agradeceu a todos, desejando-lhes um trabalho frutuoso e fecundo para o bem da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!