quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Angicos: Prefeitura convoca aprovados em concurso público e seleção simplificada

Dois editais procedentes do Poder Executivo municipal de Angicos, região Central do estado, estão sendo veiculados nesta quarta-feira (28) por meio do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e propagado pelo Blog Pauta Aberta, reconhecidos pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM].

Um deles é referente ao Concurso Público nº 001/2015 e convoca o candidato Carlos José Souza Costa, professor de Inglês, 4º colocado no referido certame seletivo, para apresentar-se com o objetivo de oficializar a admissão, num prazo de 10 dias, no horário de 8h às 13h, na secretaria municipal de Administração.

Veja o edital AQUI.

O outro é o edital nº 002/2015, relativo ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2014, que convoca em igual condição a candidata Mônica Gomes de Freitas, psicóloga, 4ª classificada na mencionada seleção.

Veja o edital AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!