quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Comissão organizadora da festa de São José reuni-se com presidente da Fecomercio e fortalece parceria.

O Presidente da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu em seu gabinete, representantes da comissão organizadora dos Festejos de São José dos Angicos. Quanto ao assunto: Parceira e apoio da Federação para a realização do evento, em Angicos.

Como nos últimos anos, a Fecomercio tem sido o principal parceiro da Festa de São José, fortalecendo e colaborando principalmente, para a efetivação da programação do evento sociocultural organizado pela Paróquia de São José dos Angicos.

Para garantir a plena realização do evento, o pároco Severino Neto, juntamente com o vereador Grimaldi Cosme [DEM] e Marileide Matias, membros da comissão, se reuniram com o Presidente da Federação, que por sua vez, garantiu o apoio da Fecomercio nos festejos.

Durante a reunião informal, o Presidente da Federação do Comércio, afiançou que a instituição irá apoiar a festividade, contudo, dentro das possibilidades. A exemplo dos demais anos, a Fecomercio mantém a tradição, e chega para fortalecer o evento.

A festa está programada para acontecer entre os dias 9 e 19 de maio deste ano, e terá como Tema base: “São Jose modelo para as famílias no tempo de hoje”. A tradicional religiosidade traz diversos devotos ao município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!