sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Esporte: Em Caicó, equipe feminina de futsal, TopGarra assegura vice-campeonato na Copa Fênix.


A equipe feminina de futsal “TopGarra” de Angicos se sagrou vice-campeã da Copa Fênix Caicó. O certame que foi realizado neste nos dias 17 e 18 no Ginásio Poliesportivo Nonozão, na Ilha de Sant’Anana, cidade de Caicó. As melhores equipes do RN e de estados vizinho como do Ceará e do Recife se enfrentaram.

A equipe “TopGarra” fez uma linda atuação na competição, vencendo todos os jogos da primeira fase, e fazendo o melhor jogo da competição, na semifinal, diante da grande e respeitada equipe do Ceará o “HangBoy”. Perdendo de 1 a 0, as meninas de Angicos conseguiram reverter o placar pra 4 a 2, em um jogo eletrizante.

O público presente aplaudiu de pé a equipe de Angicos, e destacaram a vitória como justa e mais que merecida. Fafá Arruda, a mente do time em quadra, comentou o jogo,  Jogamos com raça vontade e determinação, e unidas, desbancamos fortes equipes. Por pouco não fomos campeãs, mas, asseguramos o vice-campeonato, — Destacou a jogadora.  

Desgastadas, as meninas chegaram na etapa final, e esbarraram na equipe do Corinthians perdendo por 5 a 1. A equipe adversária dispunha de grandes jogadoras do estado de Recife atletas do Sport.

— Mas, pra gente, um segundo lugar se tornou como primeiro, pela garra, vontade, determinação e união. Um grupo formado só com atletas de casa, e jogando contra seleções mistas e de grande potencial, conseguir chegar a final, foi sem dúvida um feito, — Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!