segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ato administrativo reajusta salário de Vereadores de Fernando Pedroza em R$ 2,5 mil.

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) usou a página eletrônica do Diário Oficial da Femurn, nesta segunda-feira (09), para publicar Ato Numerado Nº 001/2015 versando sobre o reajuste dos salários dos agentes políticos, no caso, dos vereadores municipais.

Conforme a matéria veiculada, a medida eleva o salário dos vereadores Pedrozenses ao teto de R$ 2.500,00. Ainda segundo o teor exposto, a medida entra em vigor a começar do mês de Janeiro do ano em Curso.

De acordo com o ato administrativo, o citado valor poderá ser alterado conforme o que determina o parágrafo único do Art. 1º do Decreto Legislativo nº 065/2012, que fixa o subsídio mensal dos vereadores para a Legislatura 2013/2016.

A Cópia do documento, assinado pelo presidente do Parlamento, vereador João Maria Braga, “João de Chota” [PMN], e vem a público na edição desta segunda, no Diário da Femurn.

VEJA AQUI o ato administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!