segunda-feira, 30 de março de 2015

3º Culto de Mocidade na Assembleia de Deus em Angicos é marcado por Louvor e Adoração.


Neste domingo 29/03, foi realizado no Templo Central da Assembleia de Deus em Angicos, o 3º Culto de Mocidade deste ano de 2015.

Os trabalhos ficaram sob a direção do Líder do departamento de Jovens, Gustavo Souza e Auxiliado pelo irmão Cássio Leonardo, vice-presidente do departamento.

Num culto abençoado, a presença de Deus foi sentida por todos. Juntos, em um grande coral, o povo de DEUS se alegrou, exaltou, glorificou e adorou o nome do SENHOR Todo Poderoso.

Além dos conjuntos e cantores locais, a mocidade entoou hinos de louvor junto com o irmão Alvares David. A mensagem da noite ficou por conta do Irmão Samuel Santos, ambos, advindos da Cidade de Upanema, região localizada no médio Oeste do Estado.

No término do Culto, uma oração especial foi feita pelo mensageiro abnegado do Senhor Jesus, apresentando tanto o Conjunto Rosa de Saron quanto a vida que se convertera pela palavra ministrada. Encerrando, o Pastor Presidente da AD Angicos impetrou a benção apostólica. 

Registro feito em um Dispositivo móvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!