segunda-feira, 30 de março de 2015

ALRN: Projetos Assembleia Itinerante e Assembleia Cidadã chegam no fim de abril a Angicos

Irá começar pela cidade de Angicos o calendário de dois projetos executados pela Assembleia Legislativa do RN: Assembleia Itinerante e Assembleia Cidadã. O projeto acontecerá no município nos dias 29 e 30 de abril próximo.

Criado em 2005, o projeto Assembleia Itinerante faz com que os municípios virem sede provisória do Legislativo estadual, abrigando a realização de sessões plenárias e audiências públicas.

Em sua vinda ao município de Angicos, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira [PMDB] atribuiu ao Vice-prefeito Deusdete Gomes [PTB] à vinda do audacioso Projeto Sócio-educativo para a Cidade.

O projeto Assembleia Cidadã, criado em 2006, oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), oficinas de capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, lazer para a comunidade, apresentações culturais, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!