quinta-feira, 19 de março de 2015

Ao lado de Deusdete Gomes e Fábio Dantas, Ezequiel participa da missa do padroeiro São José em Angicos


A agenda do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferrera (PMDB), foi iniciada nesta quinta-feira (19) em Angicos na tradicional celebração do Dia de São José, comemorado neste 19 de março.

Ao lado do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PTB), da presidente da Câmara Nataly Felipe (PTB), vereadores, lideranças locais e fiéis, Ezequiel participou da missa campal e conversou com populares.

O presidente da Assembleia destacou as ações do Poder Legislativo na cidade. "Pela primeira vez, a Assembleia Legislativa será instalada em Angicos com o programa Assembleia Cidadã levando serviços gratuitos à população como emissão de documentos, cursos profissionalizantes e atendimentos de saúde", destaca.

A Assembleia Cidadã será instalada na cidade nos dias 29 e 30 de abril. Além da Assembleia Cidadã, a Casa Legislativa será instalada na cidade com anúncio de projetos de lei e requerimento dos deputados estaduais que beneficiam a população da região Central.

A missa foi celebrada pelo Arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e contou com a participação de milhares de fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!