quarta-feira, 4 de março de 2015

Policiais Civis e Militares interceptam carro no Centro de Angicos e efetuam abordagem, após denúncia.


Em virtude dos últimos acontecimentos na Cidade de Angicos, onde a criminosos tem atuado sem nenhum receio, efetuando consecutivos arrombamentos à residências e estabelecimentos comerciais, as Policiais Civis e Militares intensificaram as rondas no município.

Após receber ligações anônimas, de populares relatando a atitude suspeita de dois homens em um carro, os Policiais Civis decidiram fazer uma abordagem, e para isto, pediram o apoio da Polícia Militar.

A patrulha se deslocou até a Avenida Senador Georgino Avelino, próximo ao Terminal Rodoviário, e lá, auxiliou os agentes civis na interceptação do carro. Minuciosamente os Policiais revistaram o veículo, contudo, nenhuma anormalidade foi encontrada. A Polícia agradeceu a compreensão de ambos e os liberou.

É extremante importante o apoio da população. As pessoas tem que ligar para a Polícia em caso de algum veículo ou pessoa em atitude suspeita. As denúncias devem ser feitas pelo número de emergência 190 Polícia Militar e Civil pelos telefones, (84) 3531-3918 ou 181 Disque denúncia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!