segunda-feira, 30 de março de 2015

Lutadores de Angicos conquistam seis medalhas no 3º Open em Banabuiú no CE.

Quatro atletas do Jiu-Jitsu de Angicos, no RN, representaram a cidade durante o 3º Open Jiu Jitsu, no CE.

A competição foi realizada neste domingo (29/03), na cidade de Banabuiú, situado na Mesorregião dos Sertões Cearenses, há 329 km de Angicos.

A cidade foi novamente destaque no jiu-jítsu fora do Estado. Representando a KIMURA ANGICOS, os quatro atletas subiram no pódio. O bom desempenho deixou os lutadores mais que satisfeitíssimos.

Zaquel Lucas, Arthur Ramos, Jailson Cunha e Damião Silva conquistaram seis medalhas, das quais, quatro primeiros lugares em suas categorias, um primeiro e um terceiro lugar no absoluto. Cinco Ouros e um bronze.

Jailson cunha terminou em primeiro fechando a categoria pena branca com o seu parceiro de treino, Damião Silva e juntos, conquistaram dois ouros.

Arthur Ramos ficou em primeiro na categoria leve branca e em primeiro no absoluto branca, trazendo pra casa o premio de 120 reais da categoria e do absoluto um suplemento da Max TITTANIUN e um kit da SAKANKU equipamentos esportivos. Arthur Victor tem os apoios: Da Academia Olimpo, Game Halls, Academia Sport Fitness Caicó.

Zaquel Lucas dominou a categoria azul meio pesado ficando com a medalha dourada e o prêmio de R$(70). Zaquel canta com o apoio da academia explosão FITNESS, imprime comunicação visual, Mauricio Material de construção!

Deixamos nossos parabéns aos conterrâneos pela brilhante conquista no Estado do Ceará, tudo isto, reflexo de empenho e dedicação. Que venham mais medalhas! Oss (...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!