terça-feira, 24 de março de 2015

No acumulado, Angicos registra 2º maior volume de Chuvas do RN até agora, confirma Emparn.

As fortes chuvas têm caído em abundancia no semiárido central do Estado. Como resultado disso, a Cidade de Angicos. O município ocupa até agora, o segundo maior volume de chuvas registrada do Rio Grande do Norte.

Conforme o balanço divulgado pela Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN)Angicos só perde para a Capital Potiguar, Natal-RN.

De acordo com o registro, no acumulado, em Angicos as precipitações pluviométricas atingiram os 413 mm em quase três meses (VEJA AQUI). Já em Natal, foram registrados, 426,5 mm (VEJA AQUI).

Faltando 7 dias para findar o mês, em março de 2015, o índice de chuvas em Angicos já atingiu a marca de 356,1 mm (VEJA AQUI), superior a todo o ano de 2014, caso comparado, quando o índice pluviométrico acumulado foi de 332 mm, enquadrando-se como período seco, (VEJA AQUI).

Segundo a EMPARN, a chuva prevista para todo o mês de março no município era de 152 milímetros. Com o valor bem acima do esperado, vários açudes da região transbordaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!