domingo, 29 de março de 2015

Pela 2ª vez, Professor da UFERSA tem casa arrombada em Angicos. Os bandidos levaram dois notebooks.

INSEGURANÇA Mais uma residência na Cidade de Angicos, foi alvo de arrombadores. Desta vez, o crime aconteceu na Rua São José, no Centro, por volta das 22h40 deste sábado (28).

Pela segunda vez, o professor da UFERSA, Rafael e sua esposa Rosicleide Melo, diretora do Plenitude Complexo Educacional, tiveram a casa arrombada e objetos furtados por criminosos.

Conforme informações, apuradas, a ação criminosa aconteceu em questão de minutos. Num instante, em que os donos saíram, os bandidos arrobaram a casa com ferramentas e furtaram dois notebooks, e em seguida se evadiram em direção ao Riacho Gangorra.

Com receio, a empresária relata que, ela e o marido se sentem totalmente desprotegidos diante da sensação de insegurança vivida na Cidade:

Nos sentimos totalmente desprotegidos, uma vez que não podemos mais sair tranquilos nem levar o nosso filho a uma praça, desabafa a empresária.

Ela informa que quem apresentar informações concretas que levem a recuperação dos equipamentos abaixo furtados, será bem gratificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!