quarta-feira, 4 de março de 2015

Polícia Civil cumpre mais um mandado de prisão em Angicos.

Uma ação conjunta desencadeada por Policiais Civis lotados nas Delegacias das Cidades de Angicos e João Câmara, resultou na prisão de Lindemberg Marçal da Silva, de 25 anos de Idade.

A operação Policial aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (4) no bairro Alto da Esperança, próximo ao CSU, em Angicos, região Central do RN. A princípio, foram feitas diligências em três casas no lugar, até o mesmo ser descoberto. Ao perceber a chegada da Policia, o acusado tentou escapar do cerco policial montado, porém, uma reação frustrada sem êxito.

A ação se deu em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça contra o acusado por ter praticado um homicídio na Cidade de João Câmara. Lindemberg Marçal foi conduzido pelos agentes policiais de João Câmara para o sistema penitenciário do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!