terça-feira, 31 de março de 2015

Polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, no caso do Mototaxista morto, em Angicos.

A Polícia Civil de Angicos trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso do Mototaxista Manoel Francisco da Silva, conhecido por “Farinha”, assassinado com três disparos na cabeça na tarde desta terça, 31.

O assassinato aconteceu na saída da Cidade, próximo à BR 304. Conforme relatou o Delegado de Polícia, Ernani Leite Júnior, nenhuma outra hipótese está descartada pelo sistema de investigação, mas, o primeiro norte aponta pra este sentido.

A Polícia acionou todos os destacamentos policiais da Região, e repassou todas as características do assassino e da moto da Honda modelo POP de cor branca sem placas.

Empenhados em elucidar o crime e identificar ao autor deste delito brutal, os policiais seguem realizando um patrulhamento nas redondezas. As informações apontavam que o criminoso teriam se evadido pela estrada carroçável que dá acesso à “Residência” comunidade de Santana do Matos.

A população ficou chocada diante da maneira fria que o bandido assassinou o mototaxista, que na Cidade, tinha um ótimo relacionamento com todos.

Qualquer fato novo deste trágico assassinato, a reportagem do “Blog Angicos Notícias” trará todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!