sexta-feira, 20 de março de 2015

“Projeto político de Deusdete Gomes, é o meu projeto”, afirma Ezequiel Ferreira, Presidente da Assembleia.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza Filho [PMDB] foi o entrevistado do Jornal Cabugi Notícias (104,9 FM – Angicos) na tarde desta quinta-feira (19).

Durante a entrevista, o parlamentar falou acerca de diversos assuntos, entre eles; O apoio ao projeto político do Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros [PTB], bem como a vinda da Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã para o município.

Ezequiel hipotecou apoio à construção de todo e qualquer projeto político articulado pelo Vice-Prefeito e destacou; — Deusdete é um irmão, amigo, leal e companheiro que tenho. Sou parceiro dele e estou com Deusdete em todo e qualquer projeto que ele estiver, — assegurou, com todas as letras Ezequiel Ferreira.


No decorrer da entrevista, o deputado ainda atribuiu ao Vice-prefeito à vinda do audacioso Projeto Sócio-educativo da Assembleia para a Cidade de Angicos, assim como o Blog Angicos Notícias antecipara (VEJA AQUI), — Deusdete foi um dos maiores defensores para a Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã se instalar aqui em Angicos, ele e a Presidente da Câmara, Nataly Felipe [PTB], — Comentou o parlamentar.

Na oportunidade, o chefe do parlamento potiguar defendeu a independência e harmonia entre poderes constituintes, — Precisamos somar esforços, não só os poderes, mas, do povo, da iniciativa privada, das instituições, para tirar o Rio Grande do Norte da grande crise em que se encontra, e que foi herdado pelo Governador Robinson Farias, — esclarece Ezequiel.

Ezequiel disse ainda que é preciso resgatar a credibilidade nas áreas consideradas por eles como cruciais; saúde, segurança pública e ação social. Na sua óptica, o Governador externou que tem visto a determinação, a coragem, a Fé, a vocação, o desejo e a responsabilidade do atual Governador, em fazer isto com afinco, tomando medidas sérias como vem adotando para melhorar o Estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!