sexta-feira, 20 de março de 2015

Reunião na câmara de Angicos discute metodologia e atuação do projeto Assembleia Cidadã.


A Cidade de Angicos vai abrigar durante dois dias, 29 e 30 de Abril, a Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã. E para que tudo ocorra dentro dos conformes, nesta quarta-feira (18), a Coordenação da Assembleia Cidadã visitou a Cidade de Angicos.

Na Câmara, foram discutidos assuntos diversos, relacionados ao apoio logístico e responsabilidades para o pleno desenvolvimento do Projeto, bem como, a parceira dos Poderes constituintes para pleno e perfeito desenvolvimento dos serviços ofertados.

Presentes na reunião, além da Coordenadora Magaly, O Prefeito da Cidade, Junior Batista [DEM], a Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe [PTB], secretários e assessores de ambas as instituições.

A Coordenadora do Projeto, Magaly Cristina da Silva, explica que a escolha é feita pelo Presidente do Parlamento Potiguar, Ezequiel Ferreira, junto à mesa diretora. Segundo ela, vários parceiros fortalecem o Projeto, dentre os quais; SEBRAE, SESC, SENAC, PROERD, CAERN, ITEP e SEJUC.

Em sua 21º Edição, a Assembleia Cidadã leva ações de cidadania à população cidades vizinhas. Serão oferecidos serviços gratuitos, disponíveis na estrutura montada com foco eminente nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!