quinta-feira, 26 de março de 2015

Tentativa de assalto frustrada: Troca de tiros deixa um morto e outro baleado em Fernando Pedroza.


Uma tentativa de assalto frustrada terminou com um bandido morto e outro baleado na tarde desta quinta-feira (26), nas imediações da BR 304 na Cidade de Fernando Pedroza.

A operação policial envolveu agentes do DEICOR, Policiais Civis e Militares e o grupo do GTO. Ao todo, aproximadamente 30 homens estão empenhados na operação policial, no intuito de capturar o bandido.


Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), já estaria no encalço dos bandidos já há algum tempo. Pelo que se sabe até aqui, ambos os criminosos iriam tentar assaltar uma agência dos correios da cidade Fernando Pedroza.

A estratégia afoita da dupla seria tão ousada, que se ventilou também que, depois de efetuado o assalto aos Correios da Cidade de Fernando Pedroza, o próximo alvo para a investida criminosa seria a agência dos Correios da Cidade Coirmã, Angicos.

O DEICOR conseguiu intercepta-los, e em perseguição, um dos bandidos teria sido alvejado após intensa troca de tiros e teria vindo a óbito ainda no local, e encontrava-se sem identificação. O outro teria conseguido escapar e se evadiu no matagal, no entanto, estaria baleado.

No confronto, por pouco um dos policiais não teria sido atingido. A polícia está realizando diligências em estradas carroçáveis para tentar encontrar o outro meliante. Mas, até as 18h30, ainda não tinha sido preso, contudo, a prisão acontecerá em breve.

A editoria de notícias do Blog Angicos Noticias traz com exclusividade algumas imagens da perseguição policial no matagal entre os municípios de Angicos e Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!