segunda-feira, 2 de março de 2015

Tiago Braga irá cobrar resposta do Executivo Angicano relativas a Projetos e Requerimentos não respondidos.

ANGICOS Um dos oradores na ultima sessão legislativa realizada nesta sexta-feira (27), foi o líder da bancada do PMDB na Câmara, Vereador Filipe Tiago Carvalho de Araujo Braga.

Usando a tribuna da Augusta Casa, dentro do tempo regimental, o parlamentar mostrou-se solidário ao pronunciamento do seu colega de bancada, Vereador Clovis Tiburcio [PMDB], no tocante a sugestão de se formar uma comitiva e agendar reunião com o comandante Geral da Polícia Militar no Estado do Rio Grande do Norte, com a proposta de fortalecer o policiamento local.

— Antes de tudo, precisamos sentar com o comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, Capitão Rabelo Fernandes, para ouvi-lo, e sabermos quais são as reais dificuldades enfrentadas pelo Comando, e depois buscar as devidas soluções, — ressalta o vereador.

Outro ponto pertinente exposto pelo Edil, é a falta de resposta relativa a Projetos de Lei e Requerimentos encaminhados ao Poder Executivo Municipal e outros órgãos, como o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) em administrações anteriores e não atendidas pela atual gestão do Prefeito Junior de Chimbinha [DEM].

De acordo com o parlamentar, muitas foram ás matérias endereçadas aos órgãos e até aqui, não se foi obtido respostas de algumas de caráter importante. Tiago pediu a autorização da Presidência da Câmara para buscar junto à secretaria da Câmara os requerimentos não atendidos e cobrar que sejam postos em prática.

Na oportunidade, o legislador parabenizou o Vereador Nivaldo Nicero Gomes [PV] pelas consecutivas nomeações; Em uma, o servidor é nomeado para ocupar o posto de Coordenador do Departamento de Fiscalização, já a outra, designa-o para a função de Assessor Técnico do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente). Ambas as portarias, foram efetivada neste ultimo mês de fevereiro.

Ainda durante discurso, o parlamentar teceu elogios à Presidente de Câmara, Vereadora Nataly da Cunha Felipe [PTB], — parabenizo Vsa. Excelência, pela atitude de reunir a mesa diretora e os demais vereadores para discutir os assuntos de interesse do Legislativo Municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!