terça-feira, 31 de março de 2015

Vereador Magnos Paulo requer construção de delegacia em Fernando Pedroza

Fernando Pedroza (RN) — O vereador integrante da bancada de oposição ao Governo Municipal, Magnos Paulo do Nascimento [PT], protocolou requerimento nos anais da Câmara de Vereadores encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, pasta comandada por Kalina Leite Gonçalves.

O documento, subscrito pelos demais vereadores, foi apresentado na sessão do legislativo municipal, realizada nesta segunda-feira (27) e solicita da chefia da pasta de segurança, a criação de uma Delegacia, no município.

De acordo com o vereador, o município de Fernando Pedroza, que está prestes a completar 23 anos de emancipação política, nunca teve uma delegacia própria.

— Temos delegacias itinerantes, ou seja, são prédios alugados, de acordo com as conveniências políticas de cada prefeito. Isso é lamentável e inconcebível, — protestou o vereador Magnos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!