quinta-feira, 19 de março de 2015

Vice-prefeito de Angicos viabiliza vinda da Assembleia Itinerante e Assembleia Cidadã para o município.

Durante os dias, 29 e 30 de abril, do ano em curso, a cidade de Angicos, município este situado na Região Central do Rio Grande do Norte, comportará a estrutura móvel da Assembleia Legislativa do RN.

A informação se concretizou hoje (18) com a vinda de assessores do parlamento potiguar. A Assembleia vai se instalar na Cidade e, parcela deste feito, (articulação) deve-se ao Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros [PTB], aliado forte do deputado Ezequiel Ferreira de Souza [PMDB], atual presidente do Poder Legislativo.

Apesar de não fazer alardes sobre a vinda do Projeto, torna-se evidente que nos bastidores da política, o vice-prefeito de Angicos, configurou-se como um dos grandes articulares deste. Através do mandato do deputado Ezequiel, Deusdete tem feito inúmeras reivindicações para a cidade. A última, o parlamentar solicitou da SETHAS, a substituição de casas de taipa por alvenaria.

É inquestionável a atenção e presteza do Deputado para com Angicos, lugar este que lhe concedeu por três eleições consecutivas, a posição de deputado mais votado da Cidade. Expressiva votação.

Recentemente, a Câmara Municipal de Angicos, que tem como presidente, a vereadora Nataly Felipe [PTB] leal escudeira de Gomes, comportou ao vivo pela TV Assembleia, Videoconferência simultânea durante audiência pública. Agora, a vinda da Assembleia Itinerante e da Assembleia Cidadã, ambas, detentoras de uma estrutura gigantesca, só vem a consolidar a força e o prestigio de Deusdete Gomes.

Sempre que a Assembleia se desloca para as cidades polo, coloca em pauta assuntos relevantes para o desenvolvimento da cidade e da região. A Assembleia Cidadã presta serviços à população em diversas áreas, das quais; Ações de educação, saúde, capacitação para a geração de emprego e renda e cidadania, com a retirada de documentos, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!