segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aos 73 anos, desportista “Nequinho” é homenageado em jogos amistosos, no Ginásio Chico Sola em Angicos.

Neste domingo, dia 19, foi realizado no Ginásio, Francisco Soares Filho, “Chico Sola”, em Angicos, um jogo amistoso, em homenagem ao professor e desportista Manoel de França (Nequinho) pela passagem dos seus 73 anos, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte no município.

A idealização partiu do seu neto, Mário Ranieele e dos desportistas, Eliel e Doda, ambos tiveram o privilégio de serem alunos do professor Nequinho. Para aproveitar a data de aniversário do Avô, idealizaram esta partida, onde contou com a participação de familiares, parentes e amigos seu Nequinho.

Quanto aos jogos e resultados foram os seguintes;

Escolinha Esperança 10 X 1 Escolinha Independente
Escolinha Independente 4 X 3 CRB Angicos
Seleção Angicos 2 X 5 Seleção São Rafael

O neto de seu “Nequinho” agradeceu a participação de todas as equipes nos jogos amistosos, “quero agradecer a todos que contribuíram para que esses jogos fossem realizado e pela contribuição desta homenagem justa a um dos grandes desportista que tanto prestou serviços ao Esporte em Angicos”, agradeceu Mario. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!