quinta-feira, 23 de abril de 2015

Assembleia Itinerante e Cidadã se instalarão nos dias 29 e 30 de abril em Angicos.

Durante dois das – 29 e 30 de Abril – a cidade de Angicos, município polo da região Central do Estado, será sede do Poder Legislativo do RN.

Angicos receberá nestes dois dias uma etapa do projeto Assembleia Itinerante, como é chamada a ação de interiorização do parlamento potiguar. Os 24 deputados estaduais estarão presentes no município discutindo assuntos de interesse não apenas de Angicos, mas, da Região central. (VEJA AQUI)

Assim como o Blog Angicos Noticias adiantou, (VEJA AQUI) a viabilização da Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã é fruto de articulação do Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB], junto ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira [PMDB]. Aliás, o próprio parlamentar chegou a confirmar o pleito durante entrevista na 104,9 FM, Cabugi Central. (VEJA AQUI).

Técnicos estiveram no município realizando o estudo de viabilidade para instalação do parlamento na Cidade Central, (VEJA AQUI) e ao mesmo tempo, firmando parcerias para o pleno funcionamento dos serviços aos quais deverão ser ofertados. (VEJA AQUI).

Além de questões relacionadas à estiagem na região, na pauta, as discussões entre os parlamentares também constam questões relativas aos problemas de saúde localizados na cidade de Angicos, e nas regiões, Central e do vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!