sexta-feira, 24 de abril de 2015

Deputados aprovam Projeto de resolução que instala em Angicos Assembleia Itinerante, no dia 29 de abril.

Os 24 deputados estaduais do RN votaram na sessão plenária desta quinta-feira (23) três Propostas de Emenda à Constituição (PECs) e um Projeto de Resolução.

O Projeto de Resolução é relativo à transferência provisória da sede do Legislativo para o município de Angicos, no sertão Central do Estado. Por um dia, com data agendada para o dia 29 de abril, uma quarta-feira a estrutura da Assembleia estará na Cidade.

Objetivo do Projeto Social:

Instalar-se-á aqui além da Assembleia Itinerante, também, a Assembleia Cidadã, que tem por finalidade, promover ações de cidadania sem fins lucrativos, em forma de mutirão, levando à população carente de municípios pré­-selecionados do Rio Grande do Norte, atendimentos nas áreas de ação social, saúde, educação, cultura e lazer.

Entre os serviços ofertados estão:

Retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), oficinas de capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, lazer para a comunidade, apresentações culturais, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!